quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Deita, relaxa e deixa o imprevisto chegar!

Ora misteriosos, ora explícitos, acabam desnorteando.E desnorteando que é muito bom!

O segredo é não se saciar de uma vez, é deixar que se saboreie um pouquinho e não se sinta completo. Acredito que no fundo todo mundo quer se sentir um pouquinho incompleto! Afinal quem nunca esteve se sentindo com tudo perfeito e do nada mudou
- O amor ?andando as mil maravilhas.- Trabalho? Maravilhoso , meu bem! -Saúde? Tudo muito bem.
Ai que saco!! Você logo pensa…O amor? não é bem assim, acho que caiu na rotina, eu não gosto tanto dele assim, e o trabalho ? esses dias tá chato, acho que a minha chefe tá de tpm. A saúde? Ih menina, senti uma dor nas costas esses dias.
Pronto é ai que tudo começa, nada mais esta tão perfeito assim, mas peraí, a cinco minutos a minha vida estava ótima, onde eu vim parar?! Meu caro amigo, você caiu na rotina, sim essa tão odiada palavrinha finalmente chegou a sua vida e tirou todo o seu caminho do eixo, você está um tanto quanto fud.. ferrado.
Ai que eu me pergunto, será que eu gosto mesmo é de sofrer? Talvez no fundo um pouco, mas qual a graça do relacionamento sem aquela famosa discussão pós churrasco com os amigos, ou do trabalho sem os estresses com o chefe. O bom mesmo é aproveitar as pequenas surpresas do dia a dia! Não encher o copo, e sentir sempre aquela última pontinha de sede que te faz querer voltar e enche-lo novamente. O bom é o não esperado, é simples imprevisto.
Mas que rotina essa de sempre ter um imprevisto! Acho que no fundo, não anda nada tão bem assim…

Visitas

contador free